top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Produtinhos: Maquiagem de Halloween - Sereia Zumbi

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

É meu povo, mergulhei de cabeça na vibe do Halloween!! Estou a mil pensando em tutoriais assustadores para vocês haha

O tutorial de hoje foi de uma sereinha zumbi!! Simm, não me pergunte da onde saiu essa ideia, mas eu fiz!

Produtinhos:

1. Sombra compacta cor: Pão de Mel – Yes! Cosmetics

2. Sombra unitária cor: 704 – Mia Make

3. Caneta delineadora liquida para olhos cor: preto – AVON

4. Glitter cor: branco perolado – Afins

5. Glitter cor: rosa – Afins

6. Lápis retrátil cor: bege – Vult

7. Paleta In The Light – Miss Rosê

8. Batom vermelho

9. Paleta com tons de rosa e azul.

Espero muito que vocês curtam o tutorial e deixem seu comentário para eu saber a opinião de vocês Haha.

Confere aqui:

Beijuxuxu!

bottom of page