top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Porque eu pintei o cabelo de azul?

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Estou numa felicidade tão grande com meu cabelo “sereia” (AZUL).

OK! Estão todos num impasse se meu cabelo é AZUL ou VERDE, na embalagem do creme está AZUL, com isso MEU CABELO É AZUL.

Já ganhei milhares de apelidos, porém de longe amo o de SEREIA dentre os de ARARA e CALOPSITA.

Mas eu estou amando tanto a cor dele que fico o tempo todo me olhando no espelho haha.

Desde os 15 anos que eu tentava convencer a minha mãe para ela me deixar pintar dessa cor tão diferente, convenci finalmente e ficou exatamente do jeito que eu queria como sempre imaginei que ficaria, sério!

Foi realmente um sonho que se tornou realidade, algo que eu sempre quis se tornou real, não que seja algo extraordinário, mas é tão bom realizar algo que você quer (e espera) há bastante tempo.

O creme colorido que usei é da EXOTIC não é um tonalizante nem uma coloração é realmente um creme que tem cor. Para usa-lo é preciso descolorir o cabelo, tem muitas cores eu particularmente demorei a escolher a minha, tem umas 5 tonalidades de azul ou mais.

Não pretendo mudar tão cedo a cor do meu cabelo, mas quem sabe né? Quem diria que a loirinha que faz estética pintaria o cabelo de azul?

Beijus, xuxus!

bottom of page