top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

O MELHOR dia de TODOS

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é SUPER ESPECIAL! Vou contar para vocês um pouquinho de momentos importantes na minha vida durante todo esse UM ANINHO do blog!

SIM, já temos UM ANO!! Juro parece que foi um dia desses que um menino muito insistente me incentivou a criar um INSTAGRAM de dicas para o universo da beleza.

1. O primeiro nome do blog foi FIRSTSTEPS_ ai vocês me perguntam, mas PORQUE???

Assim como eu estavam caminhado para a "vida adulta" a minha paixão por maquiagem ainda estava em gatinhando, achei que seria interessante chamar meu blog de PRIMEIROS PASSOS. Mas "todo Pokémon " evolui troquei o nome do blog e ADORO!! Também tem todo um significado, outra hora conto tudinho para vocês.

2. Em maio conheci essas duas maravilhosas!!! NO EBSA6

Minha amiga blogueirinha, vocês não tem noção do quanto ela é linda e simpática é a Giovanna Barta.

A GI sabe exatamente o quase AVC que eu tive quando vi a CAMILA NUNES. Ela é o tipo de pessoa que da vontade de você colocar no potinho e levar para casa, sério!! Ela atualmente é a pessoa que mais me inspira, tanto em relação a maquiagem e beleza quanto a auto estima, lutar pelo seu lugar no mundo.

Gi Barta

Camila Nunes

3. EU PRECISAVA REALIZAR MEU SONHO DE SER BARBIE por um dia haha

E eu realizei no meu aniversário de 18 anos BOMBOU O ROSA e foi um noite em PARIS com a BARBIE (eu) Foi a melhor noite de todas!!! BATEU UMA SAUDADE TÃO GRANDE

4. MEU CORPO TREMEU TODINHO HAHA

Acho que nem preciso falar mais nada né?

5. E para finalizar HOJE, no dia do ANIVERSÁRIO DO BLOG a Bianca Andrade do BOCA ROSA aparece em FORTALEZA!!! COMO ASSIM? Eu morava no Rio e nunca deu para eu ir em encontrinhos e agora que eu estou em FORTALEZA eu FINALMENTE conheci essa GOXXTOSA tão linda e super carinhosa.

Queria muuito ter dado um abraço, mas não foi possível. Só de conhecer-lá, saber que tudo que ela mostra para a gente é quem ela REALMENTE É!!!

Espero muito que vocês,que fazem tudo isso possível , tenham gostado e fiquem felizes como eu nesse 1 ano do nosso blog!!!

Beijoxuxu!!

bottom of page