top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

COMO PAREI DE USAR CHAPINHA

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Eu sempre adorei meu cabelo bem lisinho, por mais que ele quando criança ele era bem lisinho (adora a franjinha), mas assim como eu cresci e mudei, meu cabelo também mudou (MUITO). Atualmente ele é parcialmente liso e parcialmente ondulado (É ISSO AI MESMO).

Como ter cabelo liso É BEM MAIS FÁCIL do que manter o cabelo ondulado eu usava a chapinha nele praticamente SEMPRE. Eu realmente enjoei do cabelo escorrido e resolvi trabalhar duro para que eu pudesse usá-lo com as ondas “definidas” (aquele efeito praia/sereia) e estou amando o efeito diário dele rs

No vídeo conto os meus segredos para deixa-lo assim e quais produtos utilizo diariamente e para hidratações semanais.

Espero muito que vocês gostem meus amores. Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários viu? Estou esperando u.u

Beijuxuxu!

bottom of page