top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

NOVIDADE 15S de MakeUp

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre uma SUPER NOVIDADE que vai rolar tanto aqui no BLOG quanto lá no YOUTUBE.

Já estava com essa ideia a um tempo, porém precisava ainda “amadurece-la” agora ela já está “madurinha” (haha).

VAMOS TER UMA SÉRIE NO CANAL!!!!!

Simmmmm, uma série de 6 episódios contando com uma introdução bem legal, prometo que vocês vão amar.

Mas Larissa é uma série sobre o que?

Gente vai ser uma série de bate-papo, peguei 4 temas BAPHONICOS do mundo feminino e da beleza que são pouco discutidos nas mídias digitais, vou expor minha opinião e claro basear em conceitos literários.

Em breve irá ao ar no YOUTUBE, então fiquem ligadinhos nas minhas redes sociais (dou muito spoiler por lá viu?) para assim que eu liberar vocês já correrem para comentar muito e também dar a sua opinião ne? Porque o objetivo é INTERAÇÃO!

Estou muuuuito ansiosa,por isso já adiantei esse post!! Haha

E se você quiser me dar ideias de posts para séries futuras, deixem aqui nos comentários.

Beijoxx!!

bottom of page