top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Resenha de 4 Tipos diferentes de Banho de Verniz

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma resenha diferente e mais um comparativo do que uma resenha, eu experimentei quatro tipos de banho de verniz de marcas diferentes.

As marcas foram:

- Extremelly Cosmetics

- Forever Liss Profissional

- Plâncton

- Felps Profissional

O primeiro que experimentei foi o da Plâncton, a hidratação dele é maravilhosa e você deixando ele secar naturalmente ele da forma ao seu fio, quem tem cabelo ondulado e não muito definido (que é o meu caso) deixa as ondulações mais definidas e não deixa os fios pesados.

Além disso, o cheiro é MA-RA, os pontos fracos dele são o tempo de agir que é de 20 minutos ( e nem sempre temos esse tempo todo) e também como a finalização com escova e prancha não fica mais tão hidratado como alguns que ficam ainda melhores com essa finalização.

O segundo que experimentei foi o da Felps Profissional na minha opinião dos 4 ele foi o que teve o melhor resultado no meu cabelo. O produto deixa o cabelo bem solto (então não indico para as cacheada que querem definição), o tempo de ação é de 10 minutos (razoável), depois que você prancha o resultado fica AINDA MELHOR e o cabelo fica sem nó nenhum!!! Você desliza os dedos e não agarra.

O terceiro foi da Forever Liss que todo mundo ama, ele é realmente muito cheiroso como dizem, o tempo de pausa dele é bom (10 minutos). Deixa o cabelo super mega BRILHOSO e também depois que você prancha o resultado fica melhor e o cabelo fica solto, porém pesado diminuindo o volume (indico para quem tem o cabelo volumoso).

O quarto e ÚLTIMO foi o da Extremelly Cosmetics para você utilizar e ver o resultado 100% tem que usar também o shampoo e o condicionador, bom eu só ganhei uma amostra da máscara de tratamento então só vou dar a minha opinião sobre a mesma. A máscara deixa o cabelo mega hidratado (posso ate dizer que mais que os outros banhos de verniz), deixa o cabelo super levinho (bom para quem tem cabelo oleoso) e depois que você prancha esse feito continua e a hidratação fica ainda melhor. Uma coisa que não me agradou muito foi o cheiro, mas quando você passa no cabelo fica mais agradável.

Espero que vocês tenham gostado meus amores. E se alguém já tiver usado algum deles deixa aqui nos comentários o que achou, ok?

Beijoxx!


bottom of page