top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

20 fatos sobre mim

Olá meus amores, tudo bem com você?

O post de hoje é SOBRE MIM, eu sou péssima em falar coisas ao meu respeito sou mais do tipo que demonstra quem eu sou , porém é muito difícil demonstrar aqui no blog, quem me acompanha no YOUTUBE já tem uma noção de como eu sou. Então para vocês me conhecerem um pouquinho trouxe 20 FATOS SOBRE MIM.

  1. Eu soluço e me assusto

  2. Quando começo a rir não consigo parar

  3. Sou apaixonada por pinceis.

  4. Minha cor favorita é Azul Tiffany

  5. Não tem coisa que me fascine mais que maquiagem

  6. Eu já vi todas as temporadas de HOUSE mais de 10 vezes

  7. Meus batons favoritos são NUDE

  8. Minha matéria favorita no colégio era BIOLOGIA

  9. Eu amo strogonoff de frango

  10. Adoro comidas orientais

  11. Meus desenhos favoritos quando criança eram Naruto e Clube das Winx

  12. Não suporto gente arrogante

  13. Odeio fazer as unhas do pé

  14. Só decidi realmente minha faculdade no ultimo ano do ensino médio

  15. Sou louca por Bijuterias artesanais

  16. Odeio usar óculos

  17. Sonho um dia fazer parte de alguma campanha da Quem disse Berenice?

  18. Se você quer ser meu amigo me chame para comer

  19. Sou muito desorganizada em relação a guarda roupa, quarto, gavetas..

  20. SOU VICIADA EM LISTA.

Espero que agora vocês consigam saber um pouquinho da minha personalidade haha E se quiserem mais post como esse é só deixar aqui nos comentários.

Beijoxx!

bottom of page