top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Resenha:Trio de Sobrancelha Luisance

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma resenha do produtinho que eu uso para preencher a minha sobrancelha que é o TRIO DE SOBRANCELHAS PERFEITAS da LUISANCE. Eu comprei a minha na loja online da MAIS VAIDOSA e custou R$13,90.

O trio é composto por uma cerinha que vai servir como um “fixador de sombra” e vai segurar os pelinhos no lugar. Vêm duas sombras uma marrom clara e a marrom escura. Mesmo sendo loira na maior parte do cabelo (haha) eu uso a marrom mais escura.

Falando de durabilidade ela é EXCELENTE eu amei ainda mais pelo preço super em conta, vem bastante produto, se duvidar vai vencer e eu não vou ter acabado com todo o produto. Vem também com dois pincéis mini um retinho e outro que parece uma escovinha para você pentear a sobrancelha após passar a cerinha.

Agora vou mostrar o passo a passo de como preencho minha sobrancelha.

Espero que vocês tenham gostado da resenha amore. Se alguém já usou esse produto me conta sua experiência aqui nos comentários. Sugestão de resenhas também são super bem vindas.

Beijoxx!

bottom of page