top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Resenha: MAGIC WAND LEADS CARE

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Essa semana eu tô que tô nas resenhas haha

A resenha de hoje é sobre o MAGIC WAND da LEADS CARE. Quem viu o vídeo no YOUTUBE de recebidos do EBSA 6 viu toda a minha empolgação ao pensar em testa-la. A verdade é que essas tecnologias de conteúdos líquidos que com água que faz virar um creme consistente me encanta MUITO!! O primeiro que eu ouvi falar que fazia isso foi exatamente esse da LEADS CARE.

Eu matizei meu cabelo e em seguida apliquei ele e amores ele é muito consistente muito mesmo, quando você mistura o “óleo” com a água parece ser pouco ( eu pensei nisso de cara), porém rende MUITO. Você põe um pouquinho na mão e já passa em quase toda a extensão do cabelo. Eu usei à medida que veio na embalagem, 1 tampinha do MAGIC WAND da LEADS CARE e 2 tampinhas de água fria.

Quem me acompanha sabe que o produto tem que ser cheiroso para me conquistar e essa varinha mágica tem um cheiro MARAVELHOSO!!!!!

O que me conquistou:

Assim que você passa no cabelo já da para sentir a hidratação quando retira o creme ainda no chuveiro dá para saber se vai ficar macio, se funcionou para você. Retirando eu já sabia que ia deixar meu cabelo super nutrido e macio.

O que a marca diz:

“ É o tratamento que você desejou. Rápido e intensivo proporciona hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios. Formulada com Macadâmia, queratina e seda que proporcionam movimentos aos cabelos, maleabilidade e brilho iluminado.”

Macadâmia: Regenera os fios, potencializando o brilho, fortalece, lubrifica e mantém hidratados.

Queratina: Promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento, maciez e sedosidade.

Seda: Brilho, umectação e melhora na maleabilidade.

Então amores se alguém já usou, me conta nos comentários sua experiência com o MAGIC WAND da LEADS CARE. Espero que vocês tenham gostado!

Beijoxx!

bottom of page