top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Desafio do Trava-Línguas

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

A vida tá muito corrida, quem faz ou já fez faculdade sabe como é a correria de final de semestre, por isso estou meio sumidinha aqui do blog, no Youtube essa semana postei um vídeo extra (que tava querendo a um tempão postar aquela make) que foi sugado para editar ( 1:30hrs estou eu editando os vídeos). Para o Blog é mais difícil para mim, porque tem que ter um assunto legal, está com um raciocínio minimo e não morrendo de sono. Prometo que não vou abandonar vocês que AMAM O BLOG! JAMAIS. Já estou com várias resenhas encaminhas para vocês.

Voltando.. O vídeo de hoje é bem divertido e extrovertido, para quem sempre me ver só ensinando algo ou explicando alguma coisa agora vocês vão ver como eu tenho o riso frouxo e sou PÉSSIMA em trava-línguas.

Trouxe um o meu melhor amigo e olha foi difícil viu, o menino não vê que é tão normal falar com "a câmera" (sóquenão) mas que lindezas e lindezos maravilhosos e super carinhosos vão assistir a gente!

Dá aquela moral e confere o vídeo viu?

Beijuxxxxxxxxxxxxx!

bottom of page