top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Get Ready With Me - Noite com os amigos

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre o vídeo lá do YOUTUBE que eu amei fazer. É um tipo de vídeo que eu ainda não tinha feito lá no canal por dar um trabalhinho, porém o que eu não faço pelas minhas lindeusas e lindeusos hein?

O vídeo é um ARRUME-SE COMIGO e mostra tudo o que você precisa para sair DIVA sem exageros e que com coisas básicas você pode sim ficar DIVA. Tem unha, cabelo, maquiagem e look, se ficou curiosa assiste o vídeo aqui:

Make:

Look:

Então amores é isso, se vocês gostaram me contem aqui nos comentários que farei mais vídeos como esse e sugestões são sempre bem-vindas.

Beijos!

bottom of page