top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Encontro de Blogueiras: EBSA

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

No último sábado (21 de maio) fui no EBSA 6 e foi simplesmente incrível, o evento estava muito bem organizado, amei a interação das blogueiras conheci várias incríveis. Tive também o prazer da conhecer a linda da Camila Nunes, ela foi super fofa e simpática comigo e virei 3x mais fã do que já era (haha).

Lá estavam várias marcas incríveis que eu amei demais ter a oportunidade de conhecer melhor e aproveitar e vê as novidades do mercado em primeira mão.

Algumas das marcas que estavam lá:

WIDICARE;

SOFT HAIR ;

BIO EXTRATUS;

ASPA;

EMBELLEZE;

FOREVERLISS;

NATUMAXX;

SÁ MIX;

PLANCTON;

LEADS CARE;

VITA SEIVA;

CLOROFITUM;

Eu amei demais o evento e estou super ansiosa já para o próximo evento, no vídeo falo mais detalhadamente sobre o evento e os presentinhos que ganhei. PARABÉNS SIMONE ALINE!!

Beijos amores

bottom of page